Apresentação

Sou Pastor Marcos Alexandre de Oliveira Alves. (41 anos). Estou cursando Bacharel em teologia e sou pastor da Frente Missionária da CIBUC, em Itarema-ce desde 09/06/2016. Sou casado com Maria Rosilene de Almeida Alves e tenho duas filhas, Tainara de Almeida Alves e Sarah Manoela de Almeida Alves.

História

Minha trajetória até aqui foi muito muito complicada, foi necessário acontecer muitas coisas para eu atender o chamado de Deus, foram muitas lutas, sabia da minha capacidade e o que Deus queria de mim, mas relutei por muito tempo. Chegou o dia que não deu mais para resistir, então foi aí que tudo começou. Deixei a minha vida em Fortaleza abri mão de tudo e abracei a obra missionária.
Então clamei ao Senhor para que Ele me sustentasse, pois confesso que tinha um pouco de receio, em ter que morar em outra cidade sem conhecer ninguém. Deus tem sido Fiel até aqui.
Cheguei em Itarema-ce, por intermédio de um projeto missionário de uma parceria de algumas Igrejas da nossa convenção e a CIBUC.
O nosso maior desafio tem sido com a cultura local e a distância dos amigos e familiares, o fator financeiro também tem sido um grande desafio.

Trabalho no local

Começamos o projeto de plantação da igreja do zero, em 09/07/2016.
Hoje já temos um Templo que foi construído em parceria com a Missão Pioneira. Temos 35 Membros e 20 congregados sem contar as crianças.
Temos atuado  em algumas localidades aqui da nossa cidade, na área da pregação do evangelho e da ação social.


Projeções

Preparamos e capacitamos um irmão, para atuar em frente Missionária com os embaixadores do Rei um projeto novo que iniciaremos no mês  de junho 2021. Pretendemos concluir a casa pastoral que ainda está em construção.


PARTICIPE DA OBRA MISSIONÁRIA EM ITAREMA/CE

Preencha abaixo sua parceria com Marcos Alexandre de Oliveira Alves

pallua